Em exclusivo- Entrevista David Inês

É com imenso prazer que começo a fazer estes exclusivos para o bmxatitude, e nada melhor que começar, uma entrevista com o David Inês, dono da Sugar bmx…

david_ines_entrevista_bmxatitudesmall

 

 

Idade: 33

Localidade: Leiria

 

Boas David, Para começar, queres falar um pouco Da Sugar bmx?

A Sugar bmx é um projecto que queria fazer já há alguns anos, iniciar a minha própria companhia. Depois de vários anos a pensar nisso resolvi arriscar e é o que se vê.

 

Qual é a melhor parte de ser dono de uma marca? E a pior?

A melhor é ter a oportunidade de fazer as peças como gosto. A pior ainda não sei talvez o receio que as coisas não corram bem mas estou optimista apesar da crise.

 

E Para o futuro, será que ja podes avançar alguma coisa, mais material?

Sim, os guiadores e os garfos vão sofrer umas alterações e entretanto chegam umas amostras de outras peças mas não vou adiantar o quê. Só posso dizer que são bem leves.

 

 

Sugar bmx  himself

Sugar bmx himself

 

 

 Agora falando um pouco da scene de Leiria, dá para ver que o bmx ai na zona está muito grande, e em evolução,  como vês o progresso do pessoal mais novo?

Sim, em Leiria o BMX tem crescido muito e há sempre alguns riders que se destacam mais, o que se destacou mais até agora foi o Jean que evoluiu muito rápido, gosta muito andar e de competir, está agora no team da Sugar também.

 

Se pudesses mudar alguma coisa no bmx hoje em dia, o que seria?

Acho que nada, mas gostava de voltar a sentir o que sentia quando tinha 17 anos quando o BMX ainda era considerado um desporto Americano e distante. Havia muito pouco pessoal e quando se descobria spots ou pessoal novo noutras cidades era uma festa, íamos lá logo que possível e curtíamos bue.

 

 

Com que pessoal custumas andar de bike no dia a dia?

Jean Silva, Renato Guimarães que são riders da Sugar, Franck Di-Mascio Alex Roque e mais uns putos daqui da cidade Faisca, Fábio, João, Gémeos 1 e 2, André, Adrien, Paulito, Pinto e muitos outros daqui.

 

Deixando de parte o pouco o Bmx, consegues fazer uma pequena descricao de ti mesmo? Os teus Interesses aparte do bmx…

Sou um gajo calmo que não gosta de chatices. Aparte do BMX gostava de praticar ginásio e uma arte marcial mas tenho de trabalhar e com a marca não tenho tempo disponível. O que gostava mesmo era de não trabalhar para poder fazer isso tudo, andar de bike todos os dias e dedicar-me inteiramente a SugarBikes… mas a vida não é boa para todos. heheheheheheheh

 

Acerca de musica, diz-me o que é que os teus ouvidos ouvem?

Gosto de tudo mas não gosto de todos, ouço um pouco de tudo mas sou muito selectivo nem todas as bandas me agradam dentro dos estilos existentes. Mas o som que me dá pele de galinha é o Metal, HardCore, Punk por ai em diante.

 

Que conselhos podes dar para alguem que pense criar uma marca?

Pensem bem, porque não é fácil.

 

Axo que está tudo, os abraços e os beijinhos?

KISS NO ASS

 

Alguma coisa que seja falta falar?

Não sei man, axo que ta fix se te lembrares de mais alguma coisa diz que eu respondo. Na boa

 

 

Obrigado 

obrigado também

 

 

Footjam whip... easy

Footjam whip... easy

 

Posted in Bmx, Exclusivo and tagged . Bookmark the permalink. RSS feed for this post. Comments are closed, but you can leave a trackback.

12 Responses to Em exclusivo- Entrevista David Inês

  1. fbwulkvs says:

    UXWx2Z vjndzxxtsqbc, [url=http://xwxnqvlnivou.com/]xwxnqvlnivou[/url], [link=http://qstlbnoiwyzl.com/]qstlbnoiwyzl[/link], http://xaszyldwcfha.com/

  2. Caralluma says:

    Has anyone had any type of success with these types of weight loss products? I see them advertised everywhere and just wondered if they really work or not before I commit.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com