“In the Crossfire there’s a Story” by Mike Ghost

“In the Crossfire there’s a Story” é o novo livro do Mike Ghost lançado paralelamente à sua exposição de fotografia, no passado dia 5 de Junho na Montana Shop & Gallery, ao Bairro Alto. Parabéns Mike as fotografias são muito boas, o livro e a exposição também! Abraço.

MTN, Bairro Alto, 5 de junho a 4 de julho.

Aqui fica o press realease do evento:

«Mike Ghost, é um fotógrafo português de Quarteira. A sua fotografia é natural, verdadeira e crua, de uma forma tão desconcertante que nos faz entrar na intimidade de quem fotografa sem qualquer esforço ou pretensiosismo.

Seja uma mulher nua, ou um retrato de um artista, tudo fica tão natural e intimo que através das suas imagens nos consegue contar fragmentos de histórias das pessoas que se cruzam com a sua lente.

Fortemente influenciado pelos anos 70, pela cultura das motas e por anos de estrada em tours como músico [nota do ATTD, e pelo BMX!], fez com que naturalmente escolhesse o assunto das suas fotografias: mulheres nuas, Lifestyle e músicos, que tem vindo a fotografar ao longo dos últimos anos, e que estão agora compiladas no seu primeiro livro que aqui nos apresenta. – IN THE CROSSFIRE THERE’S A STORY.»

Montra

Montra

Mais fotos a seguir à quebra! Vão ver a exposição, comprem o catálogo e bebam uma cerveja enquanto passam as páginas/fotografias.

PM

Book!

Book!

Olha a letra!

Olha a letra!

«I Love Haters»

«I Love Haters!»

...

Malta! #Almadacrew

Malta! #Almadacrew

A entrevista do mestre!

A entrevista do mestre!

Posted in Bmx and tagged , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post. Leave a trackback.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com