Vans BMX ProCup – Málaga

A segunda etapa do circuito da Vans pro Cup está a correr em Espanha este fim de semana e nós estamos por aqui! Vive se um grande ambiente por aqui.  Saímos de Portugal na sexta-feira e já chegamos tarde, onde fomos directamente para o apartamento. No sábado andamos pelo centro de Málaga a “touristar” e fomos até à recyclo Shop tomar o pequeno almoço. A recyclo é uma loja de bikes com café. Um sítio brutal diga se de passagem!

Passamos também pela loja do nosso amigo Pablo,  a 4130 bmx Shop para fazer uma visita enquanto íamos para o skatepark.

Para mim é a primeira vez no Ruben Alcantara skatepark e fiquei de boca aberta com o local diga se! Não me refiro á pool, mas sim a todas as infraestruturas até chegar lá. Tudo a pensar nas novas gerações! Uma pump track, uma miniramp pequena uma parede de escalada, trails,  uma área de street  um halfpipe… Enfim tudo com pés e mãos e cabeça!

Relativamente à prova a nível de grandes nomes estão cá muitos , muitos deles primeira vez em Espanha e que não é fácil veres nestas provas. As gerações cruzam-se e todos andam na pool. Por exemplo o Garrett Byrnes está cá, apareceu à última da hora sem avisar e vai correr! O Corey walsh tem umas linhas únicas que só ele as faz.  O Clint Reynolds mandou um lawnmower no topo do incline… Que power! É tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo!

Sábado  são as semi finals onde vão andar 80 riders para passar apenas 10 para o dia de amanhã! Neste line up estão lá muitos nomes grandes que ainda não têm lugar garantido… Pelo que hoje vai haver cabeças a rolar!

Aguardem novidades!

Posted in Bmx. Bookmark the permalink. RSS feed for this post. Leave a trackback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Junta-te ao FB do ATTD!

  • Chapa do Dia – #bmxatitude

     
  • PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
  • Artigos recentes

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com