BMX DAY. Ou a Tony trip 2!

A ideia é bastante simples! Juntar a malta para um dia de BMX (um fim-de-semana), simples, como sempre foi, amigos juntos para curtir de bike, um spot e uma vontade única… andar de BMX, sem pensar em prémios, competição, e por aí fora, uma JAM no verdadeiro sentido da palavra.

Eu e mais cinco velhas “carcaças”- Zé (Cuestas), David (Aka Gustavo), Dani (Aka Pai do Tozé), Sequeira (Aka, Johny Boy Steins), o Bruno (Igor), e o Tony! Arrancámos na sexta-feira logo depois do jantar, o ponto de destino para passar a noite era a praia de São Pedro de Moel, para no sábado de manhã dar um mergulho na praia, infelizmente o tempo nessa manhã não estava do nosso lado, pelo que depois de tomar um belo pequeno-almoço, bem confortáveis na caravana do David arrancámos para Leiria. O GPS do Gustavo, ou seja do David, mandou-nos atravessar o Pinhal de Leiria, e ainda bem! Pois a paisagem é espectacular.

Mais texto e muitas fotos já de seguida

Depois duma passagem pelo LIDL para abastecer o frigorífico da nossa casa de fim-de-semana, chegámos ao spot, a Fábrica de Cerâmica! DIY spot do melhor, requer muita habituação, ou seja não podia ter sido melhor escolhido, pois assim sentia-se que estávamos a aprender tudo de novo! À noite fez-se uma bela fogueira e braseiro e a tradicional churrascada! Milhinhos parabéns pela ideia, venha a próxima!

E-D, Igor, Pai do Tozé, Stein e Gustavo

Velhote Milhinhos a passar a porta

Posted in Bmx and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post. Leave a trackback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Junta-te ao FB do ATTD!

  • Chapa do Dia – #bmxatitude

     
  • PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
  • Artigos recentes

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com